Os seus clientes podem deixar avaliações sobre os produtos do catálogo. Pelo painel administrativo, na ferramenta “Comentários de Clientes”, você pode consultar todos os feedbacks recebidos e definir se cada comentário será exibido ou não para outros consumidores na loja. Confira!
Caminho: Painel administrativo >> Minha loja >> Conteúdo online >> Comentários dos clientes
Confira nosso tutorial através do vídeo abaixo:
Consultando os comentários:
Ao acessar a ferramenta, você poderá consultar todos os comentários realizados nos produtos da sua loja:
Por padrão, novos comentários são registrados com o status Inativo. Para que sejam exibidos na loja, é necessário que o usuário do painel administrativo os ative manualmente, seguindo o passo a passo abaixo:
Ativando o comentário
Para que o comentário passe a ser exibido no produto da sua loja, é necessário acessar a ferramenta, clicar em Ação, e depois Mostrar na Loja. Confira abaixo um exemplo:
Observação: Caso seja necessário realizar a inativação do comentário, você poderá realizar seguindo o mesmo caminho.
Mais ações em comentários
No botão Ação, você poderá também Visualizar e Deletar o comentário:
– Visualizar: você conseguirá visualizar mais detalhes sobre o comentário selecionado.
– Deletar: permite excluir permanentemente o comentário selecionado. Após a exclusão, o comentário não poderá ser recuperado.
Exportando um relatório
Na ferramenta, é possível gerar relatórios contendo os dados dos comentários realizados na sua loja:
Filtrando os comentários
Na ferramenta também é possível filtrar os comentários por Produto, Cliente, E-mail do Cliente e Status do Comentário:
Após preencher os dados necessários, clique em Filtrar Comentários para visualizar os resultados desejados.
Na sua loja
Uma vez ativado, o comentário passa a ser exibido automaticamente na loja. Confira o exemplo abaixo:
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