Skip to main content


Lista de eventos

A ferramenta Lista de Eventos tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada ao seu consumidor, permitindo que ele crie listas para eventos, como chá de bebê, chá bar, casamento, presentes, chá de cozinha e lista de presentes.

Neste tutorial, ensinaremos como habilitar essa ferramenta no painel e como seus clientes podem criar suas próprias listas.

IMPORTANTE: a ferramenta Lista de eventos está disponível para os planos NEO e Evolution Prime da JET. Caso tenha interesse em realizar o alterar o seu plano, entre em contato com a nossa central de atendimento clicando aqui!

Ativando as listas

Para ativar as listas de evento, acesse a ferramenta e clique em Tipos de lista:

Depois em Ações da lista desejada:

Altere o status para Ativo e depois clique em Salvar:

Observação: nesse campo você poderá alterar o nome da lista e também parametrizar o termo de aceite de cada lista.

Recomendamos que mantenha inativado as listas que você não deseja oferecer para seus clientes.

Na loja

Para o seu consumidor criar uma lista na sua loja, no rodapé da sua loja ele deverá clicar na lista desejada. Por exemplo, lista de presente:

Visualizando as listas criadas

Para você visualizar as listas criadas pelos seus consumidores, basta acessar a ferramenta Lista de eventos no seu painel JET.

Para visualizar informações detalhadas da lista desejada, clique em Ações:

 

Relatório de listas

Caso você precisa de um relatório, em formato de planilha, das listas cadastradas pelos seus clientes, clique em Exportar relatório:

 

<strong>Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas!</strong> Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas!

Data da última atualização deste conteúdo: 06/10/2023
0
0