Atualizações JET NEO – Fevereiro 2020
Versão: 2.71.24
Atualizações – Painel: 7
Módulo – Marketing
Implementamos uma nova ferramenta no painel administrativo – gestão de XML. Com ela, o lojista pode gerar um arquivo XML para fazer a integração com o parceiro Biggy.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Pedidos da loja
Realizamos uma melhoria nos filtros da ferramenta de pedidos. Agora, o filtro selecionado pelo lojista permanece aplicado enquanto ele navega entre as páginas de listagem e de detalhes do pedido.
Nos pedidos impressos pelo lojista agora também é exibida a foto do produto.
Implementamos na página de detalhes do pedido, junto às informações sobre forma de envio, uma pergunta sobre embrulho para presente (sim ou não), mesmo que o cliente não tenha escrito qualquer mensagem na finalização da compra.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Gestão de Trocas/Devoluções
Implementamos no painel administrativo da loja, na ferramenta Gestão de Trocas/Devoluções, uma opção para o lojista exportar o relatório com os lançamentos dos créditos realizados.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Ferramenta de ajuda
Adicionamos no painel administrativo link para ajuda/tutoriais das ferramentas:
Gestão de Kits
Agrupamento de Produtos
Gestão de XML
Gestão de Taxas
Gestão de Troca/Devolução
Relatório – Pedidos em aprovação a mais de 48h
Marketplace – Anymarket
Já disponível no painel da loja
Módulo – Marketplace
O nome do link para acesso ao módulo de gestão de marketplaces foi alterado para “JETHub”.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Hub de fretes
No módulo de gestão de fretes > Intelipost, implementamos um novo campo exibindo o ID Cliente. Agora o lojista pode configurar seu código de identificação, que será utilizado nas consultas de rastreio dos pedidos no ambiente da Intelipost.
Já disponível no painel da loja
Hotfix
Resolvido um cenário que causava inconformidades no módulo de gestão de produtos.
Corrigido um cenário que causava erro na busca de produtos no ambiente B2B.
Corrigimos uma mensagem de alerta sem descrição.
Resolvido um cenário de inconformidade na integração do pedido, referente ao endereço de entrega do produto.
Resolvidas inconformidades nas informações dos dados de pedidos no JETHub.
Resolvido um cenário na finalização dos pedidos, referente ao reCaptcha, e padronizadas mensagens de erro retornadas por ele.
Resolvido um cenário que causava divergência no valor do frete no checkout.
Corrigimos uma inconformidade técnica na ferramenta de exibição de e-mails cadastrados.