Atualizações JET NEO – Maio 2020
Versões: 2.71.30 | 2.71.31
Atualizações – Front End: 1
Atualizações – Painel: 4
Módulo – Integrações
Implementamos uma nova opção no painel administrativo, nas configurações da integração com o Google Shopping. Agora, o lojista pode informar qual descrição de produto (breve descrição ou descrição detalhada) será contemplada no XML.
Após aplicar as configurações o lojista deve salvar as opções e aguardar que o serviço atualize automaticamente o XML (ou realizar a atualização manual, clicando em “atualizar XML”). Depois disso, as configurações estarão visíveis quando o lojista acessar o link para visualizar o XML.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Pedidos
Realizamos ajustes no módulo “pedidos da loja”, aprimorando a performance de exibição da lista de pedidos em lojas que tenham um alto volume de pedidos. Agora, é possível exibir a lista com os pedidos dos três últimos dias que estão com status novo – em aprovação e aprovado. Os pedidos de períodos anteriores poderão ser consultados a partir dos filtros da ferramenta.
Observação:
Esses ajustes serão feitos apenas sob demanda e devem ser solicitados ao time NEO caso a loja tenha um volume grande de pedidos e experimente lentidão no carregamento da lista.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Pedidos
Implementamos filtros no painel administrativo, no módulo “pedidos”, para que o lojista possa visualizar e gerar relatórios de pedidos originados no ZapCommerce.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Pedidos
Melhoramos as configurações de exibição dos produtos sem estoque/esgotados, na área pública da loja. No painel, em configurações gerais > dados da loja, o lojista poderá definir os locais nos quais esses produtos serão exibidos:
– nas páginas de busca, categorias, grupos, marcas e detalhes do produto. Também é possível indicar a exibição nos filtros ou nos atributos dinâmicos.
Já disponível no painel da loja
Módulo – Compra Recorrente
Implementamos em “configurações gerais” o módulo Compra Recorrente. Com isso, o lojista poderá fazer a gestão dos produtos que serão disponibilizados nas compras recorrentes. Pode, ainda, configurar descontos, frete grátis e acompanhar os pedidos feitos nessa modalidade.
Com essa ferramenta, o consumidor pode agendar suas compras de acordo com sua necessidade, receber os produtos em casa ou no endereço desejado, além de acompanhar seu histórico de pedidos na central do cliente.
Precisa de atualização no front end
Hotfix
Inconformidades descobertas e resolvidas:
– Exibição do score do antifraude na página de detalhes do pedido (painel).