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2020Novas Funcionalidades

Novidades JET NEO – Outubro 2020

By 22/10/2020março 14th, 2023No Comments


Atualizações JET NEO – Outubro 2020

Versões: 2.71.43 | 2.71.44
Atualizações – Front End: 1
Atualizações – Painel: 10

Módulo – Produtos
Implementamos uma opção para reordenação da exibição dos atributos e seus valores nos filtros da loja (área pública). Essa opção pode ser acessada no painel administrativo em Gestão de Produtos >> Atributos Dinâmicos.

Ao realizar a reordenação dos atributos, ela será aplicada na área pública da loja (filtros) e  no painel administrativo, seguindo a ordenação configurada para atributos e valores dos atributos.

Precisa de atualização no front end

Módulo – Produtos
No painel administrativo, em Gestão de Produtos >> Produtos, incluímos dois novos campos na exportação do relatório de produtos: “Breve Descrição” e “Descrição Detalhada”. Serão exibidas as descrições dos produtos, caso tenham sido cadastradas pelo lojista.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Kits de produtos
No painel administrativo, em Gestão de Produtos >> Kits de Produtos, disponibilizamos uma nova configuração: “Cross Docking”. Assim, o lojista configura o prazo de cross docking dos seus kits. No caso de produtos que já pertençam a algum kit e já tenham esse prazo configurado, essa nova configuração irá se sobrepor a dos produtos vinculados nesse kit.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Produtos
No painel administrativo, em Gestão de Produtos >> Atributos Dinâmicos, disponibilizamos o botão “Exportar”, que gera um relatório para exportação com todos os atributos, os valores de atributos e os produtos vinculados.

Já disponível no painel da loja

Módulo – E-mails da loja
No painel administrativo, em Configurações >> Personalização de E-mails, implementamos nas opções de tags, nos e-mails transacionais de status de pedido, uma nova tag: [DetalhesPedido].

Ao ser configurada no e-mail, quando o consumidor clicar nessa informação, ele será redirecionado para a central do cliente para se logar e acessar a página de detalhes do pedido em questão.

Também implementamos em todos os e-mails de status de pedidos uma nova tag: [docCliente]. Assim, quando um e-mail de status de pedido possuir essa tag configurada, será exibido o número do CPF ou do CNPJ cadastrados pelo cliente. O uso dessa tag não é obrigatório e o lojista poderá configurar em qual e-mail de status de pedido ela será exibida.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Produtos
No painel administrativo, em Gestão de Produtos >> Produtos >> Exportar Produtos, alteramos a informação da coluna “Categoria – Produto”. Agora, ela exibe a árvore completa da categoria ou subcategoria à qual o produto está vinculado.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Kits de produtos
No painel administrativo, em Gestão de Produtos >> Kits de Produtos, ajustamos a exibição da informação do tipo de desconto. Com isso, o lojista poderá, quando estiver editando o kit, configurar essas informações e visualizar o tipo do desconto (se é em R$ ou %) e o seu valor.

Já disponível no painel da loja

Módulo – API NEO
Realizamos uma melhoria na integração dos pedidos do ZapCommerce com a NEO. Foram integradas as informações referentes ao gateway de pagamento utilizado na conclusão do pedido no ZapCommerce. No painel administrativo, ao filtrar os pedidos (canais de venda), o lojista poderá escolher a opção para visualizar os pedidos oriundos do ZapCommerce.

Também ajustamos, na API ADM Pedidos, o retorno das informações do campo “gender” e “idPaymentType”, para que, caso não tenham informação, o valor seja retornado null (vazio).

Já disponível no painel da loja

Módulo – Dados da loja
Disponibilizamos no painel administrativo, em Configurações >> Dados da Loja, uma nova parametrização para que o lojista possa escolher se o disparo do e-mail de produtos aguardados será de forma automática ou manual. Na opção automático, o e-mail é disparado a cada 30 minutos, considerando os avisos nos quais o produto recebeu estoque maior que 0 e que o disparo ainda não foi realizado.

Em Gestão de Produtos >> Produtos Aguardados, realizamos uma melhoria inserindo paginação a cada 20 registros, o que facilita a gestão pelo lojista.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Promoções
Implementamos no painel administrativo, em Marketing >> Vale Compra >> Saldo (Extrato), a informação sobre o nome do usuário logado e que realizou o lançamento do crédito ou do débito no extrato do cliente. Caso esse lançamento tenha sido efetuado via integração, no nome do usuário será informado como “Integração API”. Essa informação não está disponível na área pública da loja, pois é para controle interno do lojista.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Produtos
Realizamos uma melhoria nos produtos esgotados. Agora, os produtos ou skus que tiverem estoque = 0 e/ou a flag esgotado = sim, serão exibidos na loja nas últimas posições das categorias, resultados de buscas, grupos etc.

Já disponível no painel da loja

 

 

 

 

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