Skip to main content
2020Novas Funcionalidades

Novidades JET NEO – Setembro 2020

By 24/09/2020março 14th, 2023No Comments


Atualizações JET NEO – Setembro 2020

Versões: 2.71.41 | 2.71.42
Atualizações – Front End: 1
Atualizações – Painel: 10

Módulo – Pedidos da loja
Implementamos no painel administrativo, na página de detalhes dos pedidos originados do ZapCommerce, a exibição do número do pedido e do nome do vendedor. Essas informações também são exibidas no arquivo de exportação dos pedidos.

Acrescentamos também nos filtros dos pedidos:

– canal de vendas ZapCommerce, para exibir somente os pedidos originados do app;
– vendedor ZapCommerce, para que o lojista possa filtrar os pedidos por vendedor.

Inserimos ainda na API ADM Pedidos o número do pedido e o nome do vendedor do ZapCommerce.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Marketplaces
Implementamos na página de detalhes dos pedidos originados em marketplaces a exibição da quantidade de parcelas e o valor do parcelamento que o consumidor escolheu no fechamento do pedido.

Essas informações serão apresentadas na plataforma quando a Anymarket disponibilizar os dados na integração dos pedidos. E poderão ser visualizadas também na API ADM Pedidos.

Também implementamos na página de detalhes dos pedidos originados em marketplaces a informação sobre a transportadora informada pela Anymarket na integração do pedido com a plataforma. Essa informação também está disponível na API ADM Pedidos.

Já disponível no painel da loja

Módulo – API NEO
Disponibilizamos um novo campo na API ADM Pedidos: marketPlaceNumberOrder. Essa informação refere-se ao número do pedido originado no marketplace.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Pedidos da Loja
Incluímos no painel administrativo, na página de detalhes dos pedidos e na exportação do relatório, o campo Juros, para informar os juros do pedido.

Na loja, essa informação será exibida para o consumidor no momento da escolha da forma de pagamento, na finalização do pedido e na central do cliente, na página de detalhes do pedido.

Precisa de atualização no front end

Módulo – E-mails da loja
Na ferramenta de personalização de e-mails, em configurações > personalizar e-mail > status despachado/tracking/concluído, disponibilizamos a tag [NotaFiscal], para que o lojista possa acrescentar a informação da nota fiscal e o cliente possa visualizá-la no seu pedido.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Integrações
Disponibilizamos no painel administrativo, em Gestão de Pagamento >> Antifraude >> ClearSale, uma flag para que o lojista configure o envio de um e-mail transacional para o consumidor (com informações de status cancelado), caso a ClearSale recuse o pedido.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Marketplaces
Inserimos um novo campo na página de detalhes dos pedidos originados em marketplaces – Loja Marketplace. Ele exibirá a informação sobre qual loja, dentro do grupo do marketplace, efetuou aquela venda.

Essa informação também foi acrescentada na API ADM Pedidos e no relatório de exportação dos pedidos da loja.

Obs.: essa informação será disponibilizada de acordo com o retorno da Anymarket sobre o pedido.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Pedidos da loja
Acrescentamos as colunas: data aprovação e hora aprovação no relatório de exportação dos pedidos da loja (gestão de produtos > exportar relatório). As informações dessas colunas referem-se a data e hora em que o pedido teve o seu status alterado para aprovado.

Também nesse relatório inserimos os SKUs dos produtos que estão sem estoque (estoque = 0).

Já disponível no painel da loja

Módulo – Promoções
Ao criar ou editar um cupom de desconto do tipo “categoria” (marketing > cupom de desconto produto/categoria), na configuração das categorias, o lojista agora poderá selecionar as opções “selecionar todas” e “excluir todas”. Isso possibilita que o lojista vincule ou desvincule, de uma só vez, todas as categorias da loja ao configurar o cupom de desconto.

Acrescentamos também na ferramenta de edição do cupom de desconto (Marketing >> Cupom de Desconto >> Cliente exclusão), o nome e o e-mail do consumidor.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Gestão B2B
No painel administrativo, em Gestão B2B, ao cadastrar ou editar uma tabela de produtos ou preços, na seleção de produtos, disponibilizamos o botão “Adicionar Todos os Produtos”, para que o lojista possa vincular todos os produtos da loja na tabela.

Já disponível no painel da loja

Módulo – Pedidos da loja
No painel administrativo, na página de detalhes dos pedidos com frete processados pelos hubs Intelipost e Frenet, disponibilizamos o botão “Rastrear Pedido”. Assim, quando o lojista clicar neste botão, será exibido um modal com as informações de rastreamento do pedido.

Já disponível no painel da loja

 

 

 

 

 

0
0