Skip to main content
2019Novas Funcionalidades

Novidades NEO – Novembro 2019

By 20/11/2019março 14th, 2023No Comments


Atualizações JET NEO – Novembro 2019

Versão: 2.71.18
Atualizações – Front End: 4
Atualizações – Painel: 5

Módulo – API JET NEO

Disponibilizamos uma nova versão da API JET NEO. Agora estão presentes os micros serviços de integração da gestão B2B. Com essa atualização, é possível listar, cadastrar e alterar tabelas de preços, produtos e clientes associados às tabelas de preços configuradas pelo lojista.

Módulo – Hub de Fretes

Implementamos uma nova condição na integração com a Intelipost via webhook. Agora, é permitido receber e disponibilizar aos clientes e lojistas os eventos de rastreamento de forma detalhada.

Módulo – Hub de Fretes

O lojista também pode adicionar um link de rastreamento nos e-mails de pedidos feitos com o frete calculado pela Intelipost. Esse link irá redirecionar o cliente a uma página da Intelipost, na qual ele poderá visualizar todos os eventos de rastreio do seu pedido. Também é possível adicionar esse botão de rastreio na página de detalhes do pedido, na central do cliente e no e-mail de status do pedido, inserindo uma tag específica durante a personalização do e-mail.

Módulo – Hub de Fretes

Alteramos o modo de consulta de CEP na loja. Agora ela será realizada diretamente via o webservice dos Correios. Isso impede falhas na consulta do CEP. Caso o webservice dos Correios apresente instabilidade, a consulta será realizada diretamente em nossa base.

Módulo – Login

Incrementamos o processo de login na loja. Agora o cliente pode realizar o login usando CPF ou CNPJ, além do e-mail.

Módulo – Gestão de produtos

Implementamos no cadastro de produtos e variações, no painel da loja, um campo para configuração de cross docking. Com ele configurado, será acrescentado no cálculo de frete a quantidade de dias configurada no prazo de entrega.

O cross docking é compatível com: Correios, tabelas de frete personalizadas e Intelipost.

Módulo – Gestão de taxas

Implementamos nas configurações da loja, no painel de controle, um novo módulo: Gestão de Taxas. Com ele, o lojista poderá configurar a porcentagem das taxas/impostos, região e produtos que irão participar da campanha.

No checkout, esse percentual de taxas/impostos parametrizados na nova ferramenta será acrescentado no valor do frete do pedido.

Módulo – Relatórios

Realizamos várias alterações para melhorar ainda mais a experiência do lojista e a performance dos relatórios da plataforma.

O relatório Comparativo de Visitas foi descontinuado.

Retiramos informações de page views que estavam sendo exibidas no Relatório de Estatísticas Gerais e Relatório de Estatística Mensal. Essas informações podem ser acessadas pelo lojista por meio do Google Analytics.

 

Hotfixes

Corrigimos um cenário que impedia o envio do formulário Fale Conosco das lojas.

Corrigimos também um cenário que impedia o login na loja usando o Google+.

Corrigimos ainda um cenário que afetava a digitação da data de nascimento do usuário durante o cadastro do cliente.

0
0