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IntegraçõesPlataforma JET

Como ativar a CRM Bônus na loja

By 11/09/2023setembro 30th, 2025No Comments


Nesse tutorial, você aprenderá como integrar a CRM Bônus com a sua loja JET.
Com essa integração, é possível oferecer cashback aos seus clientes, incentivando novas compras e aumentando a fidelização.
O bônus gerado ao cliente corresponde a uma porcentagem do valor total do pedido e sua utilização é limitada a uma porcentagem do valor da próxima compra.
👉 Tanto a porcentagem de geração quanto a de utilização devem ser configuradas diretamente na plataforma CRM Bônus.

⚠️ Atenção: o bônus de uma compra só fica disponível para uso quando o pedido do cliente muda para o status Aprovado.

Exemplo prático

Na CRM Bônus, foi criada uma campanha com 15% de geração e 30% de resgate, limitado ao saldo disponível do cliente:

 – Em uma primeira compra de R$ 100,00, o cliente recebe R$ 15,00 de bônus.

 – Esse valor pode ser utilizado integralmente em uma próxima compra, desde que o pedido tenha valor mínimo de R$ 50,00.

 – Ou seja: em uma compra de R$ 50,00, o cliente pode aplicar os R$ 15,00 de bônus, respeitando o limite de 30% do pedido (50,00 – 30% = 15,00).

A ferramenta CRM Bônus está disponível para os planos NEO e Evolution Prime da JET.
👉 No caso do plano NEO, a funcionalidade está disponível a partir da versão 2.71.84.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Suporte JET clicando aqui!

Contratando a ferramenta

O primeiro passo é realizar a contratação da ferramenta CRM Bônus. Caso não tenha feito isso, clique aqui e depois em CADASTRAR MINHA LOJA:

Com a ferramenta contratada, a CRM Bônus fornecerá o Código da empresa e com esse código você poderá iniciar a integração com a JET.

Iniciando a integração

Para acessar a ferramenta dentro da JET, clique no menu Marketing e depois em CRM Bônus:

Agora você deverá ativar a ferramenta e incluir o Código da empresa fornecido pela CRM Bônus:

Depois insira o texto que exibirá para o seu cliente que já possuí saldo para utilizar no seu pedido:

Utilize a tag [bonus] para exibir o saldo atualizado para o seu cliente.

Agora você poderá parametrizar como a CRM Bônus funcionará na sua loja:

– Considerar o valor do frete na aplicação do bônus: com essa opção ativa, o valor do frete será somado ao valor total do pedido antes de calcular o bônus para o cliente;
– Cumulativo com vale compras: caso essa opção esteja ativa o Vale compras será descontado no valor do pedido antes de calcular o bônus para o cliente;
– Cumulativo com cupom de desconto: caso essa opção esteja ativa o cupom será descontado no valor do pedido antes de calcular o bônus para o cliente;
– Cumulativo com código do vendedor: caso essa opção esteja ativa o desconto por código do vendedor será descontado no valor do pedido antes de calcular o bônus para o cliente;
– Cumulativo com desconto progressivo: caso essa opção esteja ativa o desconto progressivo será descontado no valor do pedido antes de calcular o bônus para o cliente;
– Cumulativo com leve x pague y: caso essa opção esteja ativa o desconto por leve x pague y será descontado no valor do pedido antes de calcular o bônus para o cliente.

Caso o(s) acumulo(s) com desconto(s) esteja(m) ativo(s), o desconto é aplicado antes pois o bônus representa uma porcentagem do valor total do pedido.

Para salvar a configuração, clique em Salvar Alterações:

Pronto! Você já poderá oferecer o benefícios do cashback ao clientes da sua loja;

Na loja

Confira um exemplo de como aparece a mensagem para o seu cliente que possuí saldo disponível:

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Data da última atualização deste conteúdo: 22/09/2025
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