Com a nova funcionalidade da JET, você pode receber alertas automáticos por e-mail sempre que um novo cliente se cadastrar em sua loja. Esse recurso ajuda a acompanhar de perto o crescimento da sua base de clientes e possibilita ações mais rápidas de relacionamento e engajamento.
Neste tutorial, você vai aprender como ativar essa configuração diretamente pelo painel administrativo da JET.
Passo 1 – Acesse o menu Configurações > Personalizar e-mails
Passo 2 – Clique no botão Editar do e-mail Aviso de Cadastro de Cliente
Passo 3 – Insira o e-mail que você deseja receber os avisos através do campo E-mail para notificação
Passo 4 – Clique em Salvar
Pronto! A partir de agora você receberá os alertas no e-mail cadastrado.
Passo 5 (opcional) – você poderá personalizar o assunto e o conteúdo do e-mail através dos campos Assunto e Conteúdo
Caso realize alguma personalização no conteúdo ou no assunto do e-mail, não se esqueça de clicar em Salvar para que as alterações sejam aplicadas.
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