Skip to main content
Gestão de Pedidos e ClientesPlataforma JET

Como ativar alertas por e-mail para novos cadastros de clientes

By 20/08/2025agosto 25th, 2025No Comments


Com a nova funcionalidade da JET, você pode receber alertas automáticos por e-mail sempre que um novo cliente se cadastrar em sua loja. Esse recurso ajuda a acompanhar de perto o crescimento da sua base de clientes e possibilita ações mais rápidas de relacionamento e engajamento.

Neste tutorial, você vai aprender como ativar essa configuração diretamente pelo painel administrativo da JET.

Passo 1 – Acesse o menu Configurações > Personalizar e-mails

Passo 2 – Clique no botão Editar do e-mail Aviso de Cadastro de Cliente

Passo 3 – Insira o e-mail que você deseja receber os avisos através do campo E-mail para notificação

Passo 4 – Clique em Salvar

Pronto! A partir de agora você receberá os alertas no e-mail cadastrado.

Passo 5 (opcional) – você poderá personalizar o assunto e o conteúdo do e-mail através dos campos Assunto e Conteúdo

Caso realize alguma personalização no conteúdo ou no assunto do e-mail, não se esqueça de clicar em Salvar para que as alterações sejam aplicadas.

 


 

<strong>Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas!</strong> Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas!

Data da última atualização deste conteúdo: 20/08/2025
0
0