
Carteira de clientes no Venda Assistida
Nesse tutorial ensinaremos como criar e administrar as carteiras de clientes dos seus vendedores.
Criando a carteira
Já na ferramenta de Venda assistida, clique na aba Carteiras:

E depois clique em Cadastrar carteira:

Agora, defina o status da carteira, preencha o código e o nome da carteira:

Agora vamos vincular os clientes na carteira. Para isso, clique em Vincular Clientes:

Agora, clique em Selecionar Clientes:

Procure e selecione o cliente desejado e depois clique em Adicionar:

Para finalizar, clique em Salvar:

Pronto! A carteira foi criada e poderá ser vinculada com o seu vendedor.
Vinculando a carteira ao vendedor
Agora que a carteira foi criada, para vincular, acesse o cadastro do seu vendedor:

Agora, defina se o vendedor poderá visualizar todos os clientes ou carteiras especificas:

Procure e clique na carteira de desejada:

E agora clique em Salvar:

Pronto! O vendedor foi vinculado a carteira desejada e visualizará somente os clientes selecionados.
