Carteira de clientes no Venda Assistida
Nesse tutorial ensinaremos como criar e administrar as carteiras de clientes dos seus vendedores.
Criando a carteira
Já na ferramenta de Venda assistida, clique na aba Carteiras:
E depois clique em Cadastrar carteira:
Agora, defina o status da carteira, preencha o código e o nome da carteira:
Agora vamos vincular os clientes na carteira. Para isso, clique em Vincular Clientes:
Agora, clique em Selecionar Clientes:
Procure e selecione o cliente desejado e depois clique em Adicionar:
Para finalizar, clique em Salvar:
Pronto! A carteira foi criada e poderá ser vinculada com o seu vendedor.
Vinculando a carteira ao vendedor
Agora que a carteira foi criada, para vincular, acesse o cadastro do seu vendedor:
Agora, defina se o vendedor poderá visualizar todos os clientes ou carteiras especificas:
Procure e clique na carteira de desejada:
E agora clique em Salvar:
Pronto! O vendedor foi vinculado a carteira desejada e visualizará somente os clientes selecionados.