Rastreio e conversões da loja
Nós sabemos que, para ter uma loja de sucesso, é importante que você conheça bem o seu cliente e o comportamento dele. Pensando nisso, organizamos uma série de tutoriais que vão lhe ajudar a rastrear o seu cliente e mensurar as conversões da sua loja.
Como configurar o Google Analytics 4 para rastrear as conversões da sua loja.
Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites mais utilizada no mundo. Ela se integra com outros serviços do Google, como Ads, Search Console e Tag Manager. Com ela é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e outros dados.
Como configurar o pixel do Facebook para rastrear as conversões da sua loja
O pixel do Facebook é uma ferramenta poderosa pois lhe permite entender melhor o comportamento dos seus consumidores, segmentar seu público-alvo com mais precisão e maximizar o impacto de suas campanhas publicitárias.
Como configurar e vincular o Clarity na loja
A principal função do Clarity é oferecer análises detalhadas e métricas relacionadas à usabilidade e desempenho da sua loja. Ele registra e visualiza dados como cliques, toques, rolagem, movimento do cursor, tempos de carregamento de página e muito mais. Isso permite que você tenha uma visão clara de como seus consumidores estão interagindo com seu conteúdo, quais elementos estão recebendo mais atenção e quais áreas podem ser problemáticas.