ZapCommerce – Cadastro e importação de Cliente
Através do ZapCommere, é possível efetuar o cadastro da sua base de clientes ou realizar a importação conforme os contatos registrados na própria agenda do dispositivo. Confira o tutorial abaixo:
Caminho: Pagina inicial >> Clientes
Ao acessar a ferramenta Clientes, você terá a seguinte visão:
1 – Filtro: opção de filtrar seus clientes registrados no app. Possibilita filtrar por Nome, Telefone, E-mail, CPF/CNPJ ou Inscrição Estadual (IE).
2 – Lista de clientes: lista de clientes registrados no app.
3 – Chamar no WhatsApp: opção de abrir o WhatsApp diretamente no contato do cliente desejado.
4 – Vender: opção de criar um pedido com o cliente já vinculado ao mesmo.
5 – Adicionar: botão que permite registrar um novo cliente, criando um novo cadastro ou importando de sua agenda.
Registrando seu cliente
O registro de seu cliente no ZapCommerce pode ocorrer de três formas: Ao finalizar uma compra, importando de uma agenda de celular ou sendo registrado individualmente. Confira dois exemplos de registro a partir do app:
Registrando um cliente individualmente:
Importante: apenas os dados Nome e Telefone são obrigatórios para realizar o registro do cliente no ZapCommerce.
Cliente sendo importado da agenda do celular:
Relatório de clientes
Para saber como gerar relatórios de clientes registrados em seu ZapCommerce, clique aqui