Gestão Web – Visão de estatísticas para o parceiro
Estamos disponibilizando uma página através da gestão web onde o lojista que possui o perfil parceiro poderá acompanhar alguns indicadores de uso do aplicativo, tais como: compartilhamentos, acesso, pedidos entre outros.
Como ficou
Página de estáticas
O usuário de perfil parceiro terá acesso ao menu “estatísticas” e, através dele, será possível visualizar as informações listadas abaixo:
1 – Período: O lojista poderá selecionar o período que deseja visualizar as informações de até 90 dias
IMPORTANTE: As informações são atualizadas no período dia + 1
2 – Loja: Através deste campo o parceiro irá conseguir visualizar o desempenho de uma loja em específico.
3 – Catálogos:
* Compartilhados: Esta informação se refere a quantidade de catálogos que foram compartilhados no período.
* Acessos: Esta informação se refere a quantidade de catálogos que foram acessados no período.
* Pedidos Finalizados: Esta informação se refere a quantidade de pedidos (pagos) que foram finalizados através de um compartilhamento de catálogo.
4 – Produtos
* Compartilhados: Esta informação se refere a quantidade de produtos que foram compartilhados no período.
* Acessos: Esta informação se refere a quantidade de produtos que foram acessados no período.
* Pedidos finalizados: Esta informação se refere a quantidade de pedidos (pagos) que foram finalizados através de um compartilhamento de produto.
5 – Pedidos Gerados no APP
* Gerados: Esta informação se refere a quantidade de pedidos gerados no aplicativo no período selecionado.
* Compartilhados: Esta informação se refere a quantidade de pedidos que foram compartilhados no período.
* Acessos: Esta informação se refere a quantidade de pedidos que foram acessados no período.
* Pedidos finalizados: Esta informação se refere a quantidade de pedidos (pagos) que foram finalizados através de um compartilhamento de pedido.
6 – GMV: Neste campo será exibido o valor do GMV no período selecionado juntamente com a quantidade de pedidos pagos
7 – Ticket médio: Neste campo será exibido o ticket médio do período selecionado
8 – Acesso fale com o vendedor
* Acessos: Informação referente a quantidade de cliques no botão “Fale com o Vendedor” no período selecionado.
* Origem produto: Quantidade de cliques no botão “Fale com o Vendedor” dentro da página de detalhes do produto.
* Origem catálogo: Quantidade de cliques no botão “Fale com o Vendedor” dentro da página de catálogo.
9 – Top 3 produtos mais vendidos: Nesta lista é informado os três produtos mais vendidos levando em consideração o período selecionado e a quantidade de produtos.