Skip to main content
Gestão de Pagamento e AntifraudeIntegraçõesPlataforma JET

Como integrar com a Rits – Venda recorrentes

By 08/08/2025agosto 25th, 2025No Comments


Aprenda como integrar sua loja JET à Rits, ferramenta especializada em venda recorrente. Essa integração permite automatizar cobranças, gerenciar assinaturas e oferecer planos personalizados aos seus clientes de forma simples e eficiente.

A Rits é uma plataforma de venda recorrente que facilita a criação, gestão e automação de planos de assinatura na sua loja.

Ideal para negócios que comercializam produtos de consumo frequente, a Rits gerencia todo o fluxo da recorrência: geração de cobranças, envio de notificações, controle de inadimplência e muito mais — tudo de forma integrada e automatizada, garantindo praticidade para você e uma experiência contínua para o cliente.

💡Toda a gestão de planos, configuração de produtos, formas de pagamento e assinaturas é feita pelo painel da Rits.

🚚 A integração é compatível com a ferramenta Multicd, garantindo que o frete e a criação dos pedidos respeitem a lógica de CDs configurada na loja.

🧾 Gateways disponíveis (Rits): Pagar.me e Vindi (configurados diretamente no painel da Rits).

A criação dos pedidos recorrentes na loja será realizada pela Rits através da API de integração JET, já com o status “Aprovado”.

⚠️Importante:

– Para utilizar a Rits na JET, é necessário aplicar a estilização do botão de assinatura exibido na página de produto. Para isso, abra um chamado com o nosso time de atendimento clicando aqui!

– A integração com a Rits depende da contratação do serviço. Clique aqui para entrar em contato com a Rits!

Iniciando a integração

Primeiro, acesse a ferramenta no painel da JET através do caminho Configurações > Rits compra recorrente e ativar a integração:

Depois, insira o Código da loja fornecido pela Rits:

Determine o nome que aparecerá, para o seu cliente, no botão de assinatura:

Por fim, clique em Salvar alterações:

Integrando via API

Para que os pedidos sejam criados na plataforma JET, é necessário que a integração via API esteja ativa. Para isso, é preciso gerar novas chaves de integração por meio da ferramenta Gerenciar credenciais de integração. Clique aqui para aprender como criar novas chaves de integração!

Com as credenciais criadas, você precisará das seguintes informações para configurar no painel da Rits:

Id Loja e Integration Key

Usuário e senha da fila de pedidos

Acesse o JSON de autorização da fila de pedidos:

E copie essas duas informações:

Configurando as credenciais no painel da Rits

Com todas as credenciais coletadas, acesse no painel da Rits o menu Integrações > Plataformas e clique em Configurar na opção JET

Ative a integração, insira as credenciais em seus respectivos campos e depois clique em Salvar

Na loja

Ao acessar o produto na loja, o botão de assinatura estará disponível:

Ao clicar, o mini carrinho da Rits será exibido ao seu cliente:

Ao clicar em Assinar, o cliente poderá finalizar o pedido diretamente pelo mini-carrinho, sem precisar ser redirecionado.

Seu cliente poderá acompanhar todas as assinaturas pela Central do Cliente, clicando em Minhas Assinaturas Rits:

Painel JET

Quando o pedido for finalizado, ou quando o próximo pedido da assinatura ocorrer automaticamente, ele será registrado no seu painel neste formato:

Ao acessar o pedido e clicar em Mais detalhes, você poderá visualizar informações completas sobre a assinatura.

❗ Importante: o processo de integração do pedido ocorre da mesma forma que os demais, onde a informação será disponibilizada na API para que seu ERP a consuma.

 

 


 

<strong>Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas!</strong> Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas!

Data da última atualização deste conteúdo: 08/08/2025
0
0

Deixe seu comentário